*1) Política de Privacidade e Proteção de Dados*
Nós da Guns Home Beer, temos ciência da importância além de respeitar a sua privacidade de dados. Desta forma, solicitamos ao(s) cliente(s) somente as informações que são necessárias para dar sequência a compra efetivada junto a nós através do site “gunshomebeer.com.br”. Sendo que, são solicitados aos clientes somente os dados necessários para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica.
Garantimos o sigilo completo além da não disponibilização dos dados fornecidos aqui ao site “gunshomebeer.com.br” para terceiros, reintegrando aqui o compromisso de usar os dados exclusivamente para o processo da compra.
Ao cliente, é garantido o direito de acessar, alteração e/ou atualização dos dados caso se faça necessário.
*2) Responsabilidades do Consumidor*
É dever do cliente informar os dados corretos para que possamos dar segmento ao pedido, além de se comprometer que em hipótese alguma, fará uso de informações não coniventes com a realidade, tão pouco, fazer uso de dados de pessoas cuja a idade se inferior a dezoito anos.
Havendo qualquer tipo de inconsistência com o pedido, seja na quantidade de produtos, no envio, transporte e/ou afins, inconsistência essa causada devido a(s) informação(ões) divergente(s) fornecida(s) pelo cliente, a Guns Home Beer se exime completa e totalmente da responsabilidade.
3) Política de Cancelamento e Devoluções
Caso o cliente se arrependa da compra e queira fazer o cancelamento do pedido, deve nos comunicar através dos canais de atendimento o quanto antes. Se a mercadoria ainda não tiver sido despachada, tentaremos fazer o cancelamento do pedido no ato antes do mesmo seguir viagem/despacho. Após feito, o realizaremos o reembolso através do *mesmo meio de pagamento da compra*.
Caso a compra já tenha sido despachada, recuse a mercadoria no *ato do recebimento.* Para que assim, você não tem custos com o frete de retorno. Assim que recebermos a mercadoria, será feito conferência e estorno do valor pago pelos produtos através do mesmo meio de pagamento da compra. Caso a mercadoria já tenha sido *entregue*, entre em contato com o nosso canal de atendimento em um prazo *máximo* de quarenta e oito horas subsequentes a entrega do pedido, para que possamos auxiliar no processo de devolução, sendo que, neste caso o custo do frete de retorno é de responsabilidade do cliente e o mesmo deve-se comprometer a devolver os produtos na mesma embalagem e estado em que recebeu. Após recebimento e conferência, o reembolso acontecerá através do mesmo meio de pagamento da compra.
Em todos os casos, caso haja algum cupom promocional ou algo do gênero, o mesmo *não será reembolsado*, ou seja, será somente reembolsado o valor efetivamente pago pelos produtos através do mesmo meio de pagamento feito na compra.
4) Condições Gerais da Loja
A Guns Home Beer se compromete a fazer sempre o máximo e possível para seguir e entregar exatamente aquilo que é mostrado na nossa vitrine virtual (site: “gunshomebeer.com.br”). Podendo haver alguma mera diferença visual visto que as imagens são de cunho ilustrativo.
Com o mesmo comprometimento de entregar exatamente aquilo que é mostrado na vitrine virtual, temos exatamente o mesmo comprometimento para poder entregar cem por cento do pedido feito conosco. Entretanto, é possível que ocorra alguma eventualidade, e por alguma eventualidade, não seja possível seguir com algum item do pedido. Neste casos particulares, a Guns Home Beer, independente do fato causador, se colocará a disposição para efetuar a troca do item por um similar e/ou reembolso imediato do valor pago pelo item faltante.