> Quanto tempo meu pedido leva para ser despachado?
Após o pagamento for confirmado, o pedido é importado em nosso sistema e segue para separação. Após a separação, é feito e emissão da NF-e e etiqueta de despacho/envio. Todo esse processo pode levar até dois dias corridos (salvo exceções e podendo ser negociado em casos de urgências).

> É possível retirar pessoalmente o pedido?
É possível retirar pedidos pessoalmente. Basta no checkout do pedido selecionar a modalidade de frete “Retirar pessoalmente”. Após, basta entrar em contato com o nosso atendimento no Whatsapp para combinarmos a entrega/retira. Prazo de separação e faturamento de 1 dia corrido.

> Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Você pode acompanhar todas as atualizações processuais do seu pedido através do campo “Minha Conta” no site, além de, receber via e-mail (o mesmo e-mail usado na compra) as atualizações de processos, NF-e, além do código de rastreio (se houver).

> Fiz a compra e me arrependi, como proceder?
Sentimos muito que possa ter se arrependido da compra, mas fique tranquilo quanto a isto. Se a mercadoria ainda não tiver sido despachada, entre em contato conosco através do Whatsapp ou Instagram o quanto antes, para que não siga para despacho. Após feito, o realizaremos o reembolso através do mesmo meio de pagamento da compra.

Caso a compra já tenha sido despachada, recuse a mercadoria no ato do recebimento. Para que assim, você não tem custos com o frete de retorno. Assim que recebermos a mercadoria, será feito conferência e estorno do valor pago pelos produtos através do mesmo meio de pagamento da compra. Caso a mercadoria seja entregue, entre em contato com o nosso canal de atendimento para que possamos auxiliar no processo de devolução, sendo que, o custo do frete de retorno é de responsabilidade do cliente e o mesmo deve-se comprometer a devolver os produtos na mesma embalagem e estado em que recebeu. Após recebimento e conferência, o reembolso acontecerá através do mesmo meio de pagamento da compra.

Em todos os casos, caso haja algum cupom promocional ou algo do gênero, o mesmo não será reembolsado, ou seja, será somente reembolsado o valor efetivamente pago pelos produtos através do mesmo meio de pagamento feito na compra.